Perguntas frequentes

DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA

  • Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Para clientes do Brasil, atualmente aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de crédito, você pode gerar um boleto para pagamento.

  • Nunca comprei nesse site. É seguro?

Temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados, como os utilizados por marcas como  marcas como Budweiser, Red Bull, Kylie Cosmetics e Tesla Motors. No momento do pagamento, não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através do Mercado Pago, especializado em pagamentos seguros na internet.

  • Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.

Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para responder suas dúvidas em até 48h úteis.

  • Posso usar mais de um cupom de desconto?

Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os produtos já estiverem com desconto, você pode combinar isso com um campo de desconto para ganhar um desconto ainda maior.

  • Como faço para ter o frete grátis?

Caso seu pedido contenha um dos produtos com “frete grátis” na descrição, todos os outros produtos que você escolher terão frete grátis também.

 

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre, em média, 3 dias úteis após a compra. Se eles já tiverem sido enviados e o código de rastreio já providenciado, não poderemos alterar qualquer aspecto do seu pedido, pois os produtos já terão saído de nosso centro de distribuição.

 

  • Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?

É só nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que resolvemos isso pra você! É importante ser um e-mail que você tenha acesso frequente, pois é por lá que vamos enviar comunicados a respeito do seu pedido e te mandar ofertas exclusivas!

  • Vocês podem alterar o endereço de entrega?

Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com a maior urgência! Caso você entre em contato conosco após os produtos terem sido  enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estarão mais ao nosso alcance.

 

DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PEDIDO

  • Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

À partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 3 a 10 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.

  • A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 3 a 10 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página Rastreie o seu pedido.

Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar novamente após alguns dias.

  • Quando eu vou receber meus produtos?

Como os produtos são importados, eles levam entre 2 e 6 semanas para chegar até seu endereço. Porém nosso prazo médio é de 22 dias úteis.

  • Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados de nossos centros de distribuição na Europa, EUA e também Ásia. O trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil. O restante é feito pelos Correios.